4 Motivos para NÃO assistir La Casa de Papel

Tenho certeza que você já ouviu falar dessa série, se é que já não assistiu, porque está todo mundo fazendo isso. Pois eu vou te dar alguns motivos para não assistir essa série, a não ser que esteja disposto a dar adeus à algumas necessidades básicas do ser humano...




1- Essa série é uma droga!

La Casa de Papel é uma droga porque ela vicia mais que crack, você não consegue parar de assistir! Sabe aquele momento do filme em que tudo dá errado e você acha que o mocinho não vai ter como escapar? Pois bem, em um filme você tem no máximo um ou dois momentos como esse, mas nessa série, isso acontece o tempo inteiro. É isso que te deixa doido! Você fica fissurado, como um viciado. É isso que quer pra sua vida, amigo? Porque tem mais:

 2-Adeus, noite de sono!

É bem provável que se você trabalha vai assistir à essa série à noite, e vou te dizer que o negócio é tão viciante que você não vai conseguir parar, e adivinha... passará a noite inteira maratonando e no outro dia vai acordar morrendo de sono! 

O pior de tudo é que você não vai dar conta de assistir em uma noite apenas, porque agora temos quinhentas temporadas, então vai precisar de outra noite mal dormida. 

No entanto, se você não tem horários e pode assistir à serie na hora que quiser:

3- Adeus, produtividade!

Você não vai conseguir fazer nada do que tem pra fazer durante o dia, pois enquanto não terminar de assistir essa desgraça não vai conseguir parar de pensar, e vai abdicar de todos os seus afazeres para assistir às "travessuras" do Professor...

4- Adeus, amigos!

Seus amigos não vão mais te suportar, porque você só vai conseguir falar da Casa de Papel, se tem algum amigo que ainda não assistiu vai encher tanto para que ele assista, que é tão legal, que você tem tanta certeza que ele vai gostar, que ele provavelmente vai te mandar para aquele lugar (e depois vai assistir e vai fazer o mesmo com outros amigos).

Se seus amigos já assistiram, vocês não vão conseguir falar de outra coisa, e vão apelidar uns aos outros com nomes de cidades, a cada duas frases farão alguma referência à série, vai ficar tão insuportável que vocês mesmos não vão se aguentar!



Tudo isso porque, minha gente, essa série é muito maravilhosa. Digo que vale muito à pena dar adeus ao sono, à produtividade e a conversa com os amigos pelo menos por um tempo, para se dedicar a assistir essa obra prima!!! Vai fundo! 

You Might Also Like

10 comments

  1. Já ouvi falar dessa série mas ainda não assisti, o meu sobrinho gosta muito, já fiquei curiosa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já assisti a série e realmente vale muito apena .

    ResponderExcluir
  3. Mulher do céu, li o título já chateada achando que você odiava uma das minhas séries favs da vida,hahahaha. Essa série é perfeitaaaaa e tem tanto plot twist que eu pirooooo.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Já ouvir falar desta serie, mas eu nunca assisti. Ganhei até uma camiseta desta serie mas ainda não vi nenhum episódio..

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar maravilhas da série, mas ainda não assistir, estava com umas atrasadas e ainda não coloquei em dia

    ResponderExcluir
  6. Tenho muito curiosidade em assistir a série, e deixei para olhar neste segundo semestre, agora nesta correria fiquei com medo de começar a olhar hehehe

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dessa serie. So nao gostei do final dessa temporada parte 1

    ResponderExcluir
  8. Já me falaram a respeito desse série, no meu caso ainda não tive interesse em assistir, talvez um dia desses eu pare e assista, meus filhos já estão ansiosos pela terceira temporada (acho que é terceira).

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? HAHAHAHAH adorei! Eu ainda não assisti, acredita? Pois é, devo ser a única pessoa do mundo que ainda não parou para saber de alguma coisa da série. Amei a criatividade do post! Espero um dia ainda poder ver.
    Beijoooos

    ResponderExcluir